quinta-feira, junho 07, 2018

Policiais militares da 28ª CIPM, prende dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo em Ibotirama

Por volta das 12h45min, na tarde desta quarta-feira (06), a guarnição de reforço Operacional composta pelo efetivo  administrativo da 28ªCIPM,  realizava rondas no centro da cidade de Ibotirama, quando foram informados através da central de operações de que haviam alguns  indivíduos em atitude suspeita na Rua JJ Seabra. 


Ao chegar no local informado, a guarnição constatou que dois indivíduos passaram a empreender fuga, sendo os mesmos perseguidos e capturados alguns metros adiante. Durante a fuga, o menor de idade, 17 anos,  dispensou uma arma de fogo, com 06 munições, calibre 38, em via pública sendo a mesma recolhida no momento da diligência. 

Além do menor apreendido, um outro acusado  também foi detido no local, sendo os dois suspeitos  devidamente conduzidos para o plantão policial na delegacia de polícia civil de Ibotirama, onde foram apresentados à  autoridade competente para as providências legais.

Barreiras Notícias / 28ªCIPM

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...