Senhora de 60 anos morre após colidir motocicleta contra carreta em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Senhora de 60 anos morre após colidir motocicleta contra carreta em Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 6h20 da manhã deste domingo (17), aconteceu um acidente com vítima fatal envolvendo moto e carreta na BR/ 242 zona urbana de Luís Eduardo Magalhães. A vítima  de 60 anos, natural de Central- BA, cidade localizada na região de Irecê.


Segundo o marido da vítima, que chegou no local devido a aglomeração de pessoas sem saber quem era a vítima do acidente, e se deparou com a esposa no chão e sem vida, o mesmo informou que ela havia saído para comprar pão e infelizmente acabou morrendo.

O acidente: segundo o motorista da carreta de 58 anos, nos informou que dormiu no pátio do posto de combustível Macaubense e por volta da 5 da manhã se deslocou para carregar a carreta de soja numa fazenda próximo ao distrito de Roda Velha município de São Desidério e após carregar iria voltar para descarregar em Salvador, mas ao chegar em Luís Eduardo Magalhães pela BR/242 zona urbana próximo do acesso a BR/O20 a motociclista em uma moto Honda/Biz, saiu da Avenida Eduardo Campos adentrou a BR/242 sem parar e colidiu na porta da carreta lado do passageiro vindo ao solo.
O motorista da carreta ao perceber a Senhora no chão sangrando muito, rapidamente acionou o SAMU para prestar socorro. Quando o SAMU chegou no local encontrou à vítima já sem os sinais vitais, nada puderam fazer.

A Senhora Maria bateu forte com a cabeça na porta do veículo, sofrendo traumatismo craniano gravíssimo, segundo o médico do SAMU.  A vítima, conforme informações colhidas no local, estava com o capacete no braço, ao invés de usar o equipamento de segurança na cabeça.
A Polícia técnica e o rabecão foram acionados para realizarem a perícia e a remoção para o IML de Barreiras para exame de necrópsia e em seguida liberar para sepultamento.

A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM que registrou o acidente mais acionou a PRF por se tratar de BR.


Barreiras Notícias / Blogbraga
Senhora de 60 anos morre após colidir motocicleta contra carreta em Luis Eduardo Magalhães Senhora de 60 anos morre após colidir motocicleta contra carreta em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on domingo, junho 17, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...