quarta-feira, junho 06, 2018

Sisu abre vagas para universidades em 12 de junho

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ficarão abertas entre os dias 12 e 15 de julho, exclusivamente pela internet, conforme edital publicado nesta terça-feria (5), no Diário Oficial da União.


Pode concorrer às vagas oferecidas pelo Sisu quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017. O Ministério da Educação oferecerá 57.271 vagas nas 68 instituições de ensino superior cadastradas em todo o pais.

Ao ingressar no sistema, o candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso entre as vagas ofertadas. É possível alterar essas opções durante todo o período de inscrição. A última modificação confirmada é a considerada válida.

O resultado da chamada regular está previsto para o dia 18 de junho. O período de matrícula vai de 22 até 28 de junho e o prazo para participar da lista de espera é de 22 a 27 de junho

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...