quarta-feira, junho 06, 2018

SSP/Ba: Aniversário da 40ª CIPM comemorado com entrega de reforma

 A 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) completou, nesta quarta-feira (6), 20 anos de serviços prestados à comunidade com entrega de reforma total da unidade. Os sargentos Santana e Silva, que atuam desde a implantação em 1998, foram homenageados com uma placa de agradecimentos.

A cúpula da Polícia Militar, integrantes da Polícia Civil, de conselhos comunitários e também os comandantes das três Bases Comunitárias de Segurança instaladas, na região, participaram da solenidade militar.
O comandante da 40ª CIPM, major PM Amílton Souza Teixeira Júnior, contou que a obra durou quatro meses e vai oferecer melhores condições de trabalho para a tropa. O oficial destacou, durante a sua fala, a transformação que a comunidade vem passando com as ações das BCSs (Santa Cruz, Nordeste e Chapada do Rio Vermelho).


“É muito gratificante percebemos alguns jovens encaminhados na vida profissional e com participação direta da PM nisso. Continuaremos tratando com carinho e dedicação os moradores da comunidade e agindo dentro da lei contra aqueles que desafiarem as forças policiais. Vida longa à 40ª CIPM”, desejou Amílton.


Fotos: Alberto Maraux
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...