Susto, denúncia, bafo e polêmica: veja como foi a semana dos famosos - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Susto, denúncia, bafo e polêmica: veja como foi a semana dos famosos

Que semana tumultuada foi essa, minha gente? Rolou bafafá demais com a Justiça, com direito a briga nas redes sociais e até denúncia. Não sabe do que estamos falando? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou para esta semana, de 4 a 8 de junho.

Acabou - Agatha Moreira e o ator Pedro Lamin não estão mais juntos. O namoro , que começou quente, esfriou depois de quase dois anos. O término foi confirmado pela assessoria da atriz.

Entrevista - “Não estava mais me vendendo como artista e, sim, como um símbolo sexual. Nunca quis isso, aconteceu naturalmente. Mas também não me incomoda. De certa forma, até me ajudou a amadurecer. Não sou só esse corpo bonito de que falam. Quero minha música na boca do povo!”, pontua o baiano Léo Santana, que acaba de lançar seu novo EP, “Inovando”, disponível em todas as plataformas digitais.

Denúncia- Após denunciar Biel por agressão e assédio, a modelo Duda Castro acabou servindo de exemplo para outras jovens que dizem ter sido vítimas do cantor entre os anos de 2015 e 2016, quando sua carreira bombava. Algumas, aos poucos, estão quebrando o silêncio para expor o comportamento do funkeiro, que mora nos EUA há pouco mais de um ano.

Susto - Claudia Jimenez passou mal no seu primeiro dia de gravação na novela "Deus salve o rei". A pressão da atriz subiu e todas as cenas dela foram cortadas do roteiro. Claudia foi atendida por funcionários do posto médico dos Estúdios Globo e depois liberada para ir para casa.

Justiça - Condenada a indenizar a cantora Ludmilla em R$ 10 mil por danos morais devido a um comentário considerado racista no carnaval de 2016 durante um programa de TV, Val Marchiori disse que vai recorrer da decisão.

Herança - A atriz Flávia Alessandra se pronunciou pela primeira vez sobre o processo que corre na Justiça e envolve a herança do ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012, seu ex-marido, disputada entre as meias-irmãs de Giulia (sua filha com o diretor) contra Antônia Fontenelle, ex-esposa de Marcos Paulo.

Polêmica - Kéfera respondeu às críticas de Samara Felippo que, na última segunda-feira (4), discordou de seu posicionamento sobre a transição capilar. A atriz argumentou que a youtuber não falou sobre o racismo atrelado ao processo. A influenciadora digital, então, respondeu a Samara no fim da noite da última segunda (4).

TV - A apresentadora Angélica pode deixar a Globo ou ficar na "geladeira" por uns meses, isso porque o contrato da loira está perto do fim e ela ainda não foi convida pela empresa para discutir a renovação. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do Uol.

Desabafo - A atriz Klara Castanho não gostou nada nada da repercussão que surgiu com seu nome na internet neste fim de semana. Aos 17 anos, a artista foi apontada como namorada do também ator Júlio de Oliveira, de 28 anos. Muita gente começou a criticar a diferença de idade entre os dois e falar que a atriz era muito jovem para namorar o rapaz.

Revelações - No mês em que se comemora o Dia dos Namorados, Fátima Bernardes abriu o coração e revelou detalhes do seu relacionamento com Túlio Gadêlha. Em entrevista à revista "Claudia", a apresentadora do "Encontro" contou que o primeiro beijo do casal aconteceu no cinema.

Declaração - A cantora Ivete Sangalo aproveitou o dia do aniversário do marido, Daniel Cady, para se declarar. No perfil do Instagram, a baiana foi só amores ao falar do pai dos seus filhos - o casal tem Marcelo e as gêmeas Marina e Helena.

Susto, denúncia, bafo e polêmica: veja como foi a semana dos famosos Susto, denúncia, bafo e polêmica: veja como foi a semana dos famosos Revisado by CM on sábado, junho 09, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...