A herdeira de um império de bebidas presa por ligação com culto que mantinha escravas sexuais - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

A herdeira de um império de bebidas presa por ligação com culto que mantinha escravas sexuais

Uma herdeira de uma empresa de bebidas alcoólicas está enfrentando uma acusação de financiar e participar de uma suposta seita sexual que marcava o corpo de seus seguidores com as iniciais de seu líder.


Clare Bronfman, de 39 anos, é acusada de usar sua fortuna para ajudar a financiar as operações da Nxivm (a pronúncia é nexium). Bronfman é uma das herdeiras da empresa Seagram, uma das maiores destilarias de bebidas alcoólicas.

Investigadores afirmam que a Nxivm era, na verdade, uma organização de tráfico sexual disfarçada de culto. Seis pessoas foram presas durante a investigação. Uma delas é a atriz Allison Mack, conhecida por sua participação na série de TV americana Smallville.
A defesa de Bronfman diz que "ela não fez nada de errado".

O que é Nxivm?

O site da Nxivm descreve o movimento como uma "comunidade guiada por princípios humanitários que busca empoderar pessoas e responder a questões importantes sobre o que significa. O grupo diz que oferecia oficinas para melhorias pessoais e auto-realização.

Baseado em Albany, no Estado de Nova York, o grupo foi fundado em 1998 e diz já ter trabalhado com mais de 16 mil pessoas. 

Os membros da comunidade incluem o filho de um ex-presidente do México e atores de Hollywood. 

Procuradores federais alegam que o líder do Nxivm, Keith Raniere, de 57 anos, coordenava um sistema de servidão --os membros eram obrigados a seguir o que o líder dizia. Segundo membros, as mulheres tinham que ter relações sexuais com Raniere, e seus corpos eram marcados com laser: na pele, eram escritas as iniciais do nome do líder.

Recentemente, o grupo suspendeu suas atividades por causa de "eventos extraordinários pelos quais estamos passando no momento", segundo comunicado publicado em seu site. 

Barreiras Notícias / BBC News
A herdeira de um império de bebidas presa por ligação com culto que mantinha escravas sexuais A herdeira de um império de bebidas presa por ligação com culto que mantinha escravas sexuais Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, julho 30, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...