Bandido morre após injusta agressão em Paratinga, a arma utilizada pelo acusado, droga e um veículo foram apreendidos - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Bandido morre após injusta agressão em Paratinga, a arma utilizada pelo acusado, droga e um veículo foram apreendidos

Por volta das 14h, na tarde de quarta-feira (11), após informações de transeuntes, que vulgo "Riquinho", estava praticando vários homicídios e tráfico de entorpecentes na cidade de Paratinga e região. 


De posse da informação e das características do indivíduo e do veículo utilizado pelo referido,  efetivo da Cipe- Cerrado,  em patrulhamento na cidade de Paratinga, avistou o indivíduo supracitado que ao perceber ter sido identificado, abandonou o  seu veículo, tentando adentrar a uma residência. 

Ao momento em que foi dado voz de prisão para que o mesmo parasse, o resistente efetuou disparos contra o efetivo, que de imediato, revidou a injusta agressão. Foi prestado socorro ao resistente, levando ao Hospital Municipal de Paratinga, onde foi constatado o óbito .
O auto foi lavrado na delegacia de Polícia Civil, em Bom Jesus da Lapa, junto com todo o material apreendido, pela autoridade competente.

Materiais Apreendidos:


  • 01 revólver, cal 38, marca ROSSI, n° D988215, com 05 munições, sendo 02(duas) deflagradas e 03(três)intactas.
  • 01(um) veículo Chevrolet Agile LTZ
  • 52(cinquenta e dois) gramas de substância análoga a maconha.

Barreiras Notícias / CIPE Cerrado
Bandido morre após injusta agressão em Paratinga, a arma utilizada pelo acusado, droga e um veículo foram apreendidos Bandido morre após injusta agressão em Paratinga, a arma utilizada pelo acusado, droga e um veículo foram apreendidos Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, julho 12, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018