EMBASA: Servidores paralisam atividades por 72 horas - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

EMBASA: Servidores paralisam atividades por 72 horas

Servidores da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) estarão com as atividades paralisadas pelos próximos três dias a partir desta terça-feira (3). No dia 19 de junho, os funcionários decidiram suspender as atividades por 24 horas. Eles reivindicam reajuste salarial de 4% e melhorias no plano de saúde. 


De acordo com a categoria, o Governo do Estado quer retirar o Planserv [Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais] e implantar o sistema de coparticipação, dificultando a manutenção do plano de saúde para muitos funcionários que não teriam condições de prover os custos. O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia (SINDAE-BA) sinalizou a oferta de reajuste de 1,69%. 

Em nota, a Embasa informou que “a proposta apresentada ao SINDAE cobre as perdas salariais registradas no período e busca garantir a continuidade dos benefícios sociais de seus empregados”.

Barreiras Notícias / Blog do Anderson
EMBASA: Servidores paralisam atividades por 72 horas EMBASA: Servidores paralisam atividades por 72 horas Revisado by Oeste Politica on terça-feira, julho 03, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...