Envolvidos no assalto a bancos em Serra Dourada são mortos em confronto com a polícia - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Envolvidos no assalto a bancos em Serra Dourada são mortos em confronto com a polícia

Em operação conjunta, após assalto às agências bancárias da cidade de Serra Dourada, no oeste da Bahia, a polícia fechou o cerco e matou cinco acusados de envolvimento na ação criminosa ocorrida na madrugada de terça-feira (17).


Os bandidos usaram bananas de dinamites e destruíram parcialmente as duas unidades bancárias do Bradesco e Banco do Brasil. O impacto da explosão derrubou totalmente o teto de uma delas.

Na ocasião, o delegado Davidson Lélis informou que a quadrilha fugiu em uma caminhonete com placa de Feira de Santana, a qual foi abandonada, com pneu furado, a alguns quilômetros do local do assalto, possivelmente uma moto e outro carro de dados ignorados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o bando formado por mais de seis integrantes causou pânico aos moradores, ao disparar tiros, provavelmente de fuzis e rajadas de metralhadores pelas ruas da cidade.

Uma grande operação policial resultou na morte de integrantes da quadrilha, durante confronto na localidade do Buqueirão, zona rural de Serra Dourada, no Oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, durante fuga, os bandidos abandonaram o veículo que furou o pneu, prosseguindo à pé pelo mato. Nesse momento, as equipes policiais prosseguiram rastreando os fugitivos, até encontrar o cativeiro.

A polícia ressalta que o grupo recebeu as guarnições a tiros. No tiroteio, cinco assaltantes foram mortos, apesar de socorridos e levado a uma unidade de saúde. Ainda de acordo com informações policiais, dois dos envolvidos são de Santa Maria da Vítória.
Não foi possível obter a identificação dos mortos e nem informações sobre possíveis policiais feridos, até o fechamento desta matéria. Participaram da operação, policiais militares da 30ª CIPM, Rondesp Oeste, Bope e CIPE Cerrado.


Barreiras Notícias / Portal Lapa Oeste/Polícia
Envolvidos no assalto a bancos em Serra Dourada são mortos em confronto com a polícia Envolvidos no assalto a bancos em Serra Dourada são mortos em confronto com a polícia Revisado by Oeste Politica on domingo, julho 22, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...