Governo Municipal de São Desidério entrega Ginásio Poliesportivo da sede, 11 ambulâncias e um veículo para o CAPS - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Governo Municipal de São Desidério entrega Ginásio Poliesportivo da sede, 11 ambulâncias e um veículo para o CAPS


A inauguração do Ginásio Poliesportivo Amadeu Rodrigues de Carvalho, a entrega de 11 ambulâncias, sendo nove simples e duas equipadas com UTI’s móveis e um veículo novo para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), marcou a noite de sexta-feira, 13 de julho na sede de São Desidério. Os investimentos são do Governo Municipal.

“Entregamos este que é o quarto ginásio inaugurado esse ano com a mesma estrutura dos outros seis ginásios construídos na zona rural do município”, destacou o prefeito Zé Carlos que ainda reforçou. “Conseguimos transformar a realidade do município e estabelecer a Saúde como prioridade. Vocês não imaginam a minha emoção em entregar essas 11 ambulâncias e um veículo novo para o CAPS, que era uma demanda antiga”, reforçou.


O Ginásio Poliesportivo leva o nome de Amadeu Rodrigues de Carvalho (in memorian), em homenagem a um cidadão que era amante do esporte e torcedor fanático do Independente Futebol Clube de São Desidério. “Em nome da minha família quero agradecer a administração municipal por essa homenagem ao meu avô, que era um incentivador do esporte na cidade. Parabéns a gestão municipal pela belíssima administração e os trabalhos já realizados no nosso município” relatou a neta de Amadeu Rodrigues de Carvalho, Sôyla karoline Galdeano Carvalho.

Ambulâncias – Para qualificar ainda mais a oferta dos serviços de saúde no município foram entregues 11 ambulâncias, sendo nove modelos simples que serão destinadas para os Postos de Saúde das comunidades de Campo Grande, Guará, Ponte de Mateus, Vila Nova Conceição, Ilha do Vítor e os distritos de Sítio Grande, Roda Velha I e Roda Velha III e duas equipadas com UTI’s móveis atenderão ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida na sede, e outra para o distrito de Roda Velha, além da aquisição de um veículo para o CAPS, todos adquiridos com recursos próprios.


“Em um ano e meio de governo, a saúde de nosso município foi organizada, hoje é vista como uma saúde referencial e essas novas ambulâncias irão auxiliar para que os trabalhos da saúde de nosso município continuem melhorando”, complementou o vice-prefeito e secretário de Saúde, Zé Barbosa.


“Nunca antes na história de São Desidério vi tanto investimento sendo aplicado na área da saúde. Essas novas ambulâncias irão transportar os doentes com mais segurança. Hoje a gente pode contar até com UTI móvel, coisa que não imaginávamos ter aqui no município um dia”, afirmou o morador Isaías Dias dos Santos.

Texto: Ana Lúcia Souza

Fotos: Ascom SD









Governo Municipal de São Desidério entrega Ginásio Poliesportivo da sede, 11 ambulâncias e um veículo para o CAPS Governo Municipal de São Desidério entrega Ginásio Poliesportivo da sede, 11 ambulâncias e um veículo para o CAPS Revisado by CM on terça-feira, julho 17, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018