Homem é baleado após reagir a assalto no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Homem é baleado após reagir a assalto no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo após sofrer tentativa de assalto na rua Serra Dourada, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.  A tentativa de latrocínio foi registrada na madrugada deste domingo (15), por volta das 3h35. 


De acordo informações, os amigos que um é mototaxista e outro de 36 anos, estavam indo para casa a pé após uma noite de farra (festa), faltando em média 20 metros para chegarem em casa um elemento armado em uma bicicleta deu voz de assalto. Nesse momento a vítima conseguiu correr, já seu amigo, não teve a mesma sorte.

Ele entrou em luta corporal com o elemento, quando ouviu os disparos. Segundo ele, foram 3 disparos um dos tiros atingiu a barriga e a bala transfixou saindo nas costas do mesmo.

O amigo, chamou o SAMU que rapidamente esteve no local prestou socorro à vitima. Após ser estabilizado posteriormente foi encaminhado para UPA para ser melhor avaliado e medicado. As primeiras informações médicas é de que o homem não corre risco de morte, está estável.

O criminoso fugiu sem levar nada das vítimas.


Barreiras Notícias / Blog Braga
Homem é baleado após reagir a assalto no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Homem é baleado após reagir a assalto no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on domingo, julho 15, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018