Netflix anuncia fim das avaliações feitas pelos usuários - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Netflix anuncia fim das avaliações feitas pelos usuários

Se você acessa a Netflix do computador, provavelmente já deve ter trombado com a seção “Opiniões de assinantes” presente na aba “Detalhes” de cada título presente no catálogo do serviço de streaming. Esse recurso, porém, será descontinuado pela Netflix e já tem data para acabar: 30 de julho de 2018. A empresa começou a enviar emails para os seus assinantes que já contribuíram com opiniões informando sobre a alteração e justificou a queda no uso desse sistema de avaliações para o seu encerramento. 


“Você contribuiu com uma opinião sua na Netflix no último ano. Gostaríamos de informar que esse recurso será descontinuado em 30 de julho devido à queda no uso”, diz a mensagem enviada pela Netflix aos assinantes. 

Apesar da justificativa, há quem critique a Netflix e garanta que a própria empresa teria levado as coisas a esse caminho, a começar pela substituição do sistema de avaliação e recomendação por estrelas para um novo método que utiliza porcentagens e positivo/negativo para indicar conteúdos e verificar o interesse do usuário, respectivamente. De qualquer maneira, as avaliações podem ser escritas até o dia 30 de julho deste ano. Para conferir as suas contribuições, acesse netflix.com/reviews. 

Barreiras Notícias / Tecmundo
Netflix anuncia fim das avaliações feitas pelos usuários Netflix anuncia fim das avaliações feitas pelos usuários Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, julho 04, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...