Novos recursos querem conquistar quem não suporta grupos de WhatsApp - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Novos recursos querem conquistar quem não suporta grupos de WhatsApp

Quem não está inserido em um grupos do WhatsApp? Como o mensageiro é o queridinho de brasileiros, o aplicativo acaba sendo o meio de comunicação mais prático entre parentes, amigos, vizinhos e até colegas de trabalho. Sentindo a importância do recurso, o WhatsApp tem feito atualizações constantes nos chats coletivos. 


Só neste ano, o app desenvolveu uma série de recursos para tornar a vida nos nos grupos mais agradável. Sendo que a maioria delas está centrada em dar maior poder aos administradores. O UOL lembrou algumas destas alterações importantes. 

Confira: 

1. Determinados usuários podem ser silenciados nos grupos. Isso acontece quando o "dono" do chat decide que apenas administradores podem enviar mensagens. Assim, é possível restringir o papo a alguns usuários seletos ao torná-los administradores.

2. Uma novidade que já está disponível na versão beta do aplicativo, mas que deve chegar em breve a todos, é a possibilidade de fazer vídeos em grupos. Assim, basta iniciar uma conversa de vídeo normal com um contado da agenda e ir acrescentando outros usuários por meio do ícone de bonequinho acompanhado de um sinal de "+" - localizado no topo direito da tela.

3. Você tenta sair de um grupo, mas continuam te adicionando novamente? O Instagram anunciou em maio que as pessoas que passam por isso vão receber uma "proteção". No entanto, a rede social não informou quantas vezes isso precisa acontecer para que a pessoa seja protegida.
Novos recursos querem conquistar quem não suporta grupos de WhatsApp Novos recursos querem conquistar quem não suporta grupos de WhatsApp Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, julho 06, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...