Policiais da 85ª CIPM prendem acusado de matar mototaxista de Barreiras - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Policiais da 85ª CIPM prendem acusado de matar mototaxista de Barreiras

Um homem identificado por André, suspeito de matar o mototaxista Nilson Ferreira da Silva, no povoado de Barra do Riacho, município de Riachão das Neves, foi preso por volta de meia-noite desta quinta-feira (11), numa casa de prostituição,  no Distrito de Roda Velha, em São Desidério/BA.  Ele confessa e afirma que premeditou o crime, após Nilson comentar que teve um caso com sua esposa (relação amorosa) e o chamado de corno. "Eu estou separado da mulher e já fiz a corrida com intenção de vingar o que ele tinha falado", declarou o criminoso. 


Ainda declarou que agrediu o mototaxista com golpes de cassete e não teve dificuldades de levá-lo até o local do assassinato, porque Nilson não tinha como desconfiar de sua estratégia maldosa,  uma vez que confiava nele e eram colegas de bate papo.  "Eu trabalhava lá perto e conversava com ele todo dia, mas decidi fazer isso (matar) por causa do que falou", afirma o autor confesso.  

O corpo da vítima foi encontrado ensanguentado na localidade de Barra do Riacho, na manhã de ontem, por familiares e dirigentes do sindicato da categoria, onde Nilson também era Diretor.

Segundo relatos da polícia e da presidência do Sindicato dos Mototaxistas, Nilson Ferreira fazia ponto em frente ao Hospital do Oeste, em Barreiras, onde recebeu a proposta  de André para levá-lo até a comunidade onde o executou covardemente. Ontem ( 11 ) familiares e colegas começaram sentir falta de Nilson e inciaram a procura até que acharam o corpo do colega, com a cabeça cheia de hematomas, ensanguentada e perfurações, perto de uma casa na localidade de Barra do Riacho, também conhecida estrada dos "sem terra". 

O suspeito alega que não roubou Nilson, mas a polícia ainda vai investigar a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), apesar da moto da vítima ter sido encontrada na área do crime. 

O presidente do sindicato dos mototaxistas,  Walisson Souza, mais conhecido por 'Junior Taxista', bastante comovido com a morte do colega,  disse que a diretoria vinha comemorando os números decrescentes de violência contra mototaxistas. Ainda relatou que, em 2016, 10 motos tinham sido roubadas, já em 2017, o número caiu para 5, mas todas foram recuperadas, e 2018 teve dados mais positivos que no ano anterior, porque terminou o primeiro semestre sem registro de moto roubada.

O autor ressalta que esteve preso há cinco anos por formação de quadrilha (associação criminosa), roubo e porte ilegal de arma de fogo. O mesmo deve ser apresentado no Departamento de Homicídio em Barreiras para adoção de providências que o caso requer.

Alô Alô Salomão
Policiais da 85ª CIPM prendem acusado de matar mototaxista de Barreiras Policiais da 85ª CIPM prendem acusado de matar mototaxista de Barreiras Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, julho 12, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018