Policiais de Barreiras cumpre mandados de prisão temporária e de busca e apreensão de acusados no homicídio nas imediações do Parque de Exposição - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Policiais de Barreiras cumpre mandados de prisão temporária e de busca e apreensão de acusados no homicídio nas imediações do Parque de Exposição

Nesta quinta-feira (05), por volta das 6h, as equipes supramencionadas da Polícia Civil e da Polícia Militar, de forma integrada, lograram êxito no cumprimento dos mandados de prisão de quatro acusados, em Barreiras.


Fatos

No dia 25 de junho de 2018, por volta das 03h, na Rua das Turbinas, no Bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras-BA, a vítima  de 18 anos, foi cercado e executado com golpes de faca, pelos autores: os quatro acusados conforme imagens das Câmeras localizadas na rua do fato, bem como depoimentos de testemunhas e reconhecimento de Policiais.

Amigos da vítima (testemunhas presenciais) informaram que houve um desentendimento entre Atillas e os suspeitos, que estavam em uma festa junina no Parque de Exposição, “Arraiá do Parque”.

Na saída da festa, onde Atillas seguia a pé, o grupo o alcançou e desferiu vários golpes de faca que ceifaram sua vida.

A motivação foi devido ao fato da vítima ter solicitado à Polícia Militar que conversasse com o grupo de rapazes que estavam procurando confusão durante o evento junino, momento em que um dos componentes do grupo chegou até a esbarrar nele propositalmente.

Pelo fato de terem sido abordados pela PM, o grupo premeditou uma retaliação contra a vítima no caminho de casa, já fora da área da festa, onde foi consumado o homicídio, consoante flagra do circuito de câmeras.

O meio empregado para o crime foi arma branca – tipo faca.

As providências tomadas pela polícia civil foi o interrogatório dos indiciados, expedição das guias e ofícios de comunicação pertinentes.

Os presos possuem diversas passagens pela Delegacia de Polícia de Barreiras, em variados crimes (tráfico de drogas, estelionato, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo).

Barreiras Notícias / Informações da Polícia Civil
Policiais de Barreiras cumpre mandados de prisão temporária e de busca e apreensão de acusados no homicídio nas imediações do Parque de Exposição Policiais de Barreiras cumpre  mandados de prisão temporária e de busca e apreensão de acusados no homicídio nas imediações do Parque de Exposição Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, julho 05, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...