Policiais sofrem tentativa de assalto dentro de ônibus na Bahia - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Policiais sofrem tentativa de assalto dentro de ônibus na Bahia

Um ônibus que transportava policiais militares sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (1º), em Feira de Santana, no Centro-Norte da Bahia. O coletivo pertence a Companhia de Guarda e estava com 16 PMs quando foi atacado. 


O veículo estava seguindo para o município de Amélia Rodrigues, no Recôncavo da Bahia, onde os policiais fariam o policiamento na festa de comemoração pelo dia de São Pedro. 

Em nota, a Polícia Militar informou que o veículo estava passando pela Rua Mercante, próximo a Fazenda do Menor, no bairro Aviário, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

A PM não informou quantos bandidos participaram do crime, mas contou que todos fugiram por um matagal. Ninguém foi preso, e os policiais não ficaram feridos. 

Barreiras Notícias / Correio da Bahia
Policiais sofrem tentativa de assalto dentro de ônibus na Bahia Policiais sofrem tentativa de assalto dentro de ônibus na Bahia Revisado by Oeste Politica on terça-feira, julho 03, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...