Vítima de homicídio tentado em Luís Eduardo Magalhães, morre ao saltar o muro do HO em Barreiras - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Vítima de homicídio tentado em Luís Eduardo Magalhães, morre ao saltar o muro do HO em Barreiras

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado na noite desta segunda-feira (23) para fazer o translado de dois corpos que se encontram no necrotério do Hospital do Oeste para realização de necropsia no IML do DISEP/SESI.


Uma das vítimas veio de Paratinga, o idoso de 80 anos, natural de Paratinga – Bahia, residia na Rua Bela vista, Paulista de baixo, Paratinga, BA, onde se machucou gravemente, depois de sofrer uma queda.

Outro homem de 38 anos, deu entrada no HO em 20/07/2018, vítima de disparos de arma de fogo, foi submetido à cirurgia no mesmo dia e aguardava atendimento no corredor do Hospital do Oeste, mas faleceu após saltar o muro da unidade de saúde na tarde desta segunda-feira (23).  

A Polícia Civil vai investigar a morte de Edilson.

Barreiras Notícias / Alô Alô Salomão
Vítima de homicídio tentado em Luís Eduardo Magalhães, morre ao saltar o muro do HO em Barreiras Vítima de homicídio tentado em Luís Eduardo Magalhães, morre ao saltar o muro do HO em Barreiras Revisado by Oeste Politica on terça-feira, julho 24, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018