sexta-feira, agosto 31, 2018

83ª CIPM homenageia criança com sonho de ser policial em Baianópolis

A homenagem ocorreu na Escola Municipal Castro Alves, em Baianópolis, região oeste da Bahia.

Na manhã de hoje, (31) três guarnições da Polícia Militar da 83ª Companhia Independente da Polícia Miliitar, sob o comando dos Pelotões de Baianópolis, Cristópolis e PETO, homenagearam um menino, fã da PM. A homenagem ocorreu na Escola Municipal Castro Alves, no Centro de Baianópolis, região oeste da Bahia, onde a criança estuda. 


O pequeno Mikael Lucas de Oliveira Souza, de 8 anos, recebeu uma mini farda da Polícia Militar do Estado da Bahia e uma réplica de Viatura, além de estar no comando de uma das viaturas policiais que fizeram parte da homenagem.
A homenagem ocorreu em virtude do sonho dele, em ser policial militar. Ele, sempre que avistava algum policial sempre encostava admirando. E, uma forma que ele tinha de externar este sonho é com a proximidade do desfile cívico do dia 7 de setembro, em que almejava estar fardado representando a escola em que estuda, assim ganhando a farda mirim o mesmo concretizará seu sonho.

Barreiras Notícias / 83ª CIPM 

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...