sexta-feira, agosto 31, 2018

Acusados de assaltos são presos e um fica ferido após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães

Na noite desta quinta-feira (30), por volta das 21h, a Polícia Militar da 85 CIPM juntamente com a Global System recuperaram 3 motos tomadas de assalto, em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações passadas a nossa reportagem, após os bandidos tomarem de assalto uma das motos a mesma estava com rastreador da Global System, através do monitoramento a Polícia Militar chegou até a moto na rua Sebastião Ferreira, no bairro Mimoso II, neste município.

Ao chegar no local a Polícia Militar foi recebida a tiros pelos marginais. Os Policiais revidaram a injusta agressão e um indivíduo foi baleado. O mesmo de 25 anos, natural de Morpará/BA.
A Polícia acionou o SAMU que socorreu o indivíduo e encaminhou para UPA com ferimentos na perna direita na altura do fêmur.

Na casa aonde o elemento que foi alvejado, estava escondido tinha mais 2 indivíduos que foram presos.

No local a Polícia apreendeu: 3 motos, 2 revólveres calibre 38 municiados, 10 celulares Smartphone e 5 celulares inferiores, bolsas femininas e outros objetos. Após receber atendimento na UPA o indivíduo foi liberado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local juntamente com os dois comparsas e todo material apreendido.

Barreiras Notícias / Blog Braga

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...