Adolescente abraça seu namorado pela última vez antes de desligarem as máquinas - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Adolescente abraça seu namorado pela última vez antes de desligarem as máquinas

Apesar de ter apenas 15 anos, Stephanie Ray teve que passar por algo extremamente perturbador. A garota vivia uma linda história de amor com Blake Ward, e a sua vida parecia um verdadeiro conto de fadas. No entanto, o seu mundo desmoronou há alguns dias atrás: ela teve que se despedir da sua paixão, após um trágico acidente.
Nas últimas horas, a foto mostrando a despedida de Stephanie e do jovem de 16 anos foi amplamente divulgada nas mídias sociais. Na foto em questão, podemos ver a adolescente vestindo um suéter azul, deitada ao lado de seu amante. A imagem foi captada apenas alguns minutos antes de desligarem as máquinas de suporte de vida de Blake.

Acidente acaba com história de amor


Quer você seja sensível ou não, é muito difícil ficar indiferente a uma foto dessas. De fato, olhando para os dois jovens amantes, é chocante saber que uma história tão linda terminará tão tragicamente. O pesadelo do casal começou na última terça-feira, quando Blake estava a nadar e ficou em apuros.

O incidente ocorreu em Tywyn, no País de Gales. Blake teve que ser resgatado junto com outros dois amigos, e a operação de resgate exigiu a intervenção de dois helicópteros, para além de três barcos. A guarda costeira, polícia e paramédicos também estavam no local para ajudar no salvamento.

Por vários dias, Blake lutou pela vida, mas sem sucesso. Apesar de estar passando por um momento complicado, Stephanie está tentando superar esta provação inimaginável.

A mensagem postada pela adolescente de 15 anos nas redes sociais, sobre a morte de seu amante, é cheia de serenidade: “Hoje foi o dia mais difícil e eu nunca o esquecerei. Eu estive com ele o tempo todo e nunca o deixei. Como você sabe, Blake era uma pessoa muito atenciosa, e ele estava disposto a fazer qualquer coisa por toda a gente. Os médicos nos informaram ontem quo ele nunca poderia se recuperar, seu cérebro havia sido danificado demais…. Tivemos que tomar a difícil decisão de desligá-lo das máquinas que o mantiveram vivo para deixá-lo ir.”

Vamos orar por Stephanie e por todos os familiares do garoto que perdeu a vida. Apesar de ter partido, ele estará sempre vivo nos corações de quem o conhecia

Fonte: Ayoye
Adolescente abraça seu namorado pela última vez antes de desligarem as máquinas Adolescente abraça seu namorado pela última vez antes de desligarem as máquinas Revisado by CM on quinta-feira, agosto 09, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...