Casal é preso por tráfico de drogas em São Desidério - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Casal é preso por tráfico de drogas em São Desidério

Neste domingo (19), durante ronda no Distrito de Sítio Grande em São Desidério, um casal a bordo de uma moto sem placa policial, ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade. Foi feito acompanhamento e ao abordá-lo foi encontrado na bolsa do casal: 45g de material análogo à maconha, 15g de material análogo à cocaína, 1g de material análogo à crack e a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), segundo o casal seria resultado de vendas de drogas na Orla do Rio.
Casal: o rapaz de 18 anos e a mulher 19 anos (gestante).

Na residência dos acusados que fica na rua Alberto Porto, s/n, centro, São Desidério, foi encontrado material para embalagem, pomada a base de xilocaína e maizena utilizado para refino da droga. 
O casal e todo material foram apresentados na Delegacia de Polícia para providências cabíveis.  A moto utilizada pelo casal será encaminhada ao Pátio.


Barreiras Notícias / Blogbraga
Casal é preso por tráfico de drogas em São Desidério Casal é preso por tráfico de drogas em São Desidério Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, agosto 20, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...