quarta-feira, agosto 29, 2018

Batizado de capoeiristas da rede do bem reuniu centenas de praticantes em Luís Eduardo Magalhães


No último fim de semana capoeiristas de diversas cidades da Bahia e de outros estados participaram do Batizado de Troca de Cordas dos alunos da Rede do Bem, um programa de inclusão social desenvolvido em Luís Eduardo Magalhães. Uma das presenças mais esperadas foi a de Mestre Onça Filho, filho de Mestre Bimba, criador do estilo conhecido como Capoeira Regional e que ajudou a divulgar o jogo em várias partes do mundo. O Batizado foi realizado na praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’S), no bairro Santa Cruz e reuniu cerca de 300 praticantes.

Presente ao evento, o prefeito Oziel Oliveira destacou a importância da iniciativa e de eventos importantes como o realizado pela Rede do Bem. “A capoeira é muito difundida em Luís Eduardo Magalhães e o trabalho realizado pelos professores da Rede do Bem apresenta excelentes resultados. A troca de cordas significa a evolução das atividades e uma qualificação cada vez maior dos praticantes”, finalizou o chefe do executivo municipal.



Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...