Cachorro salva idosa que dormia durante incêndio na própria casa - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Cachorro salva idosa que dormia durante incêndio na própria casa


Uma idosa foi salva nesta quarta-feira (15) pelo seu cachorro, que a acordou com latidos durante um incêndio na casa dela. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15) em Cuiabá.
O Corpo de Bombeiros informou que um rádio portátil deixado dentro de um armário superaqueceu e causou as chamas. A idosa e o cachorro conseguiram sair da residência em segurança.
 "[A moradora] deixou um equipamento ligado dentro do armário e foi dormir. Provavelmente [o equipamento] superaqueceu e causou o incêndio", afirmou o tenente Wagner Augusto. 
"Todo o armário, teto e paredes do quarto foram atingidos", completou.
A moradora não quis gravar entrevista, mas disse que acordou de madrugada com os latidos do cachorro dela (Foto: TV Centro América)/Reprodução
Outro caso

Na noite de terça-feira (14) os bombeiros também atenderam a outro incêndio em um apartamento no Bairro do Porto, em Cuiabá.

Um morador deixou um celular em cima de um sofá e, também provavelmente por por curto-circuito, o aparelho pegou fogo. O móvel fico destruído e o fogo se espalhou pela sala e até um quarto.

O tenente aconselha que os moradores, antes de sair de casa ou quando forem dormir, desliguem os aparelhos eletrônicos, não deixem velas acesas e desliguem o registro de gás.

(Noticias ao Minuto)
Cachorro salva idosa que dormia durante incêndio na própria casa Cachorro salva idosa que dormia durante incêndio na própria casa Revisado by CM on quarta-feira, agosto 15, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...