quarta-feira, agosto 15, 2018

Cachorro salva idosa que dormia durante incêndio na própria casa


Uma idosa foi salva nesta quarta-feira (15) pelo seu cachorro, que a acordou com latidos durante um incêndio na casa dela. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15) em Cuiabá.
O Corpo de Bombeiros informou que um rádio portátil deixado dentro de um armário superaqueceu e causou as chamas. A idosa e o cachorro conseguiram sair da residência em segurança.
 "[A moradora] deixou um equipamento ligado dentro do armário e foi dormir. Provavelmente [o equipamento] superaqueceu e causou o incêndio", afirmou o tenente Wagner Augusto. 
"Todo o armário, teto e paredes do quarto foram atingidos", completou.
A moradora não quis gravar entrevista, mas disse que acordou de madrugada com os latidos do cachorro dela (Foto: TV Centro América)/Reprodução
Outro caso

Na noite de terça-feira (14) os bombeiros também atenderam a outro incêndio em um apartamento no Bairro do Porto, em Cuiabá.

Um morador deixou um celular em cima de um sofá e, também provavelmente por por curto-circuito, o aparelho pegou fogo. O móvel fico destruído e o fogo se espalhou pela sala e até um quarto.

O tenente aconselha que os moradores, antes de sair de casa ou quando forem dormir, desliguem os aparelhos eletrônicos, não deixem velas acesas e desliguem o registro de gás.

(Noticias ao Minuto)

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

PARABÉNS SÃO DESIDÉRIO