quinta-feira, agosto 30, 2018

CÂMARA DE VEREADORES APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS PELA REALIZAÇÃO DO 17° TORNEIO DA PAZ

 
Na sessão ordinária da última terça-feira, 28 de agosto a Câmara de vereadores aprovou por unanimidade uma Moção de Aplausos pela realização do 17° Torneio da Paz que aconteceu no dia 12 de agosto no bairro Morada da Lua.  
O evento é organizado pelo ex vereador Da Costa que desde 2001, além de realizar o primeiro torneio, fundou a Associação de Moradores e o Esporte Clube Morada da Lua, time de futebol do bairro.  

O Torneio da Paz - Esporte Sim, Drogas Não, contou com a participação de 31 times que no ato da inscrição doaram alimentos que foram distribuídas a famílias carentes depois do torneio. 
Enquanto os times disputavam quem seria o campeão, foram distribuídas milhares de marmitas de feijoada.  

A Moção de Aplausos foi apresentada pelo vereador Marcos Reis e no momento da votação recebeu voto favorável de todos os vereadores presente na sessão.  Para o vereador Marcos Reis, que também é morador do bairro Morada da Lua, o Torneio da Paz já é uma marca do bairro, todos os anos pessoas de varios bairros e da Zona Rural vem pra participar dos jogos como também assistir; precisamos aplaudir e reconhecer o trabalho e a disposição de todos os envolvidos que estiveram à frente da organização e em especial ao ex Vereador Da Costa pela sua luta em defesa das melhorias para a comunidade através do esporte. Parabéns a todos, disse. 

Assessoria de Comunicação 
Gabinete do Vereador Marcos Reis 
Compromisso com sua família

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...