LEM
Campeão do mundo, goleiro francês Lloris é preso por dirigir alcoolizado em Londres ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

sábado, agosto 25, 2018

Campeão do mundo, goleiro francês Lloris é preso por dirigir alcoolizado em Londres

O goleiro Hugo Lloris, capitão da seleção francesa campeã do mundo na Copa da Rússia, foi preso por dirigir alcoolizado após não passar num teste do bafômetro, na madrugada desta sexta-feira, em Londres. O jogador do Tottenham Hotspur foi formalmente acusado de dirigir embriagado antes de ser liberado sob fiança.


Segundo a polícia local, Lloris foi parado numa blitz por volta das 2h30. O goleiro não passou no teste do bafômetro e foi levado para a delegacia de Charing Cross, onde ficou numa cela por sete horas após policiais tirarem sua foto e impressões digitais. O jogador deverá comparecer ao Tribunal de Westminster no próximo dia 11.

Lloris joga nos Spurs desde 2012 e disputou dois jogos da Premier League nesta temporada, após vencer a Copa do Mundo. Lloris raramente é visto na mídia e ganhou a reputação de ser um jogador quieto, que lidera por sua atitude exemplar na seleção francesa e no Tottenham. A surpreendente prisão aconteceu dias antes do time do goleiro enfrentar o Manchester United, na próxima segunda-feira.

Barreiras Notícias / Extra Globo

Curta nossa Fan-Page