quinta-feira, agosto 16, 2018

Carro capota e mulher fica ferida sem gravidade na BR-020 próximo ao Povoado Novo Paraná em Luis Eduardo Magalhães

Uma mulher ficou ferida sem gravidade após o carro em que ela estava capotar no final da manhã desta quinta-feira (16), por volta das 11h50, na BR-020 próximo ao Povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo relato do motorista do veículo Toyota RAV4 de 62 anos, ele saiu de Brasília com destino a Luis Eduardo Magalhães, por um instante desceu o acostamento ao tentar retornar perdeu o controle e capotou por várias vezes caindo às margens da rodovia BR/O20.

Além do motorista, a mulher dele estava no carro. Uma mulher de 59 anos, devido ao impacto do capotamento sofreu leves escoriações. Ela, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para UPA para ser melhor avaliada. O mesmo acompanhou sua esposa e aproveitou para aferir a pressão arterial o mesmo estava bastante nervoso, mas passa bem.

O casal usava o cinto de segurança no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência.


Barreiras Notícias / Blogbraga

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...