LEM
Cidade no México aprova sexo em lugares públicos ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

domingo, agosto 26, 2018

Cidade no México aprova sexo em lugares públicos

Uma das cidades mais populosas do México, Guadalajara aprovou uma lei que permite exibicionismo e sexo em público desde que ninguém reclame de tais atos. A ideia é de uma vereadora do município que pretende com isso fazer com que os policiais passem a prestar atenção em crimes mais sérios e pare de extorquir casais flagrados em atos mais calientes que um simples beijo e abraço.


“Ter relações sexuais ou cometer atos de exibicionismo de natureza sexual em locais públicos, terrenos baldios, dentro de veículos ou em locais privados à vista do público será considerado ofensa administrativa, desde que um cidadão solicite a intervenção da polícia”, é o que explicita a nova lei.

Autora da mudança, a vereadora Morfin Otero citou uma pesquisa entre estudantes universitários na qual 90% disseram ter sofrido extorsão por policias que os acusavam de atos imorais ou exibicionismo.

Guadalajara é a terceira cidade com maior número de habitantes do México, totalizando 1,5 milhão de moradores, e considerada uma das mais conservadoras do país latino-americano.

Barreiras Notícias / Catacra Livre

Curta nossa Fan-Page