domingo, agosto 26, 2018

Cidade no México aprova sexo em lugares públicos

Uma das cidades mais populosas do México, Guadalajara aprovou uma lei que permite exibicionismo e sexo em público desde que ninguém reclame de tais atos. A ideia é de uma vereadora do município que pretende com isso fazer com que os policiais passem a prestar atenção em crimes mais sérios e pare de extorquir casais flagrados em atos mais calientes que um simples beijo e abraço.


“Ter relações sexuais ou cometer atos de exibicionismo de natureza sexual em locais públicos, terrenos baldios, dentro de veículos ou em locais privados à vista do público será considerado ofensa administrativa, desde que um cidadão solicite a intervenção da polícia”, é o que explicita a nova lei.

Autora da mudança, a vereadora Morfin Otero citou uma pesquisa entre estudantes universitários na qual 90% disseram ter sofrido extorsão por policias que os acusavam de atos imorais ou exibicionismo.

Guadalajara é a terceira cidade com maior número de habitantes do México, totalizando 1,5 milhão de moradores, e considerada uma das mais conservadoras do país latino-americano.

Barreiras Notícias / Catacra Livre

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...