Contra a parede, Silvio Santos abre o jogo e revela quem o substituirá no SBT - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Contra a parede, Silvio Santos abre o jogo e revela quem o substituirá no SBT

Uma das maiores dúvidas sobre o futuro do SBT diz respeito ao substituto de Silvio Santos, dono da emissora e principal apresentador da casa. Se o empresário tiver falado sério – como pareceu -, sua filha, Patrícia Abravanel, ocupará seu lugar no canal paulista.


Quem fez a pergunta para o apresentador foi Fabíola Reipert. A fofoqueira da Record participou do Jogo das Três Pistas ao lado de Leo Dias, e os dois fizeram uma espécie de interrogatório com Silvio antes do quadro iniciar pra valer.

Bem antes de Patricia estrear como apresentadora, Gugu Liberato era o mais cotado para ser o novo Silvio Santos do SBT. Sua ida para a Record, no entanto, pôs fim nesse antigo desejo de Silvio.

SILVIO FALOU SOBRE SUA QUASE CANDIDATURA

Como o TV Foco já informou, o Programa Silvio Santos exibiu na noite deste domingo (05) o Jogo dos Pontinhos com Leo Dias e Fabíola Reipert. Os fofoqueiros resolveram inovar um pouco, e fizeram uma espécie de entrevista com o apresentador antes do jogo começar.

Entre as perguntas, Leo Dias questionou Silvio sobre a sua candidatura à Presidência da República em 1989. O apresentador havia entrado na disputa ao pleito, mas não pôde concorrer de fato por conta de problemas com a justiça eleitoral.

Silvio opinou, em sua resposta, que caso tivesse podido concorrer e chegasse a vencer, ele faria um bom governo. “Se eu ganhasse, eu teria absoluta certeza de que eu faria um bom governo, porque não é difícil. Não é esse negócio de pegar dinheiro”, comentou.

Silvio ainda deu uma sugestão para que o Brasil finalmente vá para a frente. Ele acredita que o Brasil deveria seguir o modelo bipartidário dos Estados Unidos. “Acho que o Brasil teria que ter dois partidos, igual os EUA”, comentou o dono do SBT.

Na visão de Silvio, o bipartidarismo torna mais fácil a composição de um governo, já que o presidente não deve fazer acordos com diversos partidos a fim de encontrar nomes ideais. “Ninguém faz o governo sozinho”, comentou.

O apresentador também opinou sobre a quase candidatura de Luciano Huck para as eleições desse ano. “Não vou dizer se eu não votaria nele, porque seria uma resposta muito fácil de dar, depende das pessoas que concorreriam com ele. Não tenho nada contra o Luciano Huck, não“, disse,

Barreiras Notícias / O TV Foco
Contra a parede, Silvio Santos abre o jogo e revela quem o substituirá no SBT Contra a parede, Silvio Santos abre o jogo e revela quem o substituirá no SBT Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, agosto 06, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...