LEM
Guarda Civil Municipal completa 15 anos protegendo o patrimônio público em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

quinta-feira, agosto 30, 2018

Guarda Civil Municipal completa 15 anos protegendo o patrimônio público em Luis Eduardo Magalhães

Nesta quarta-feira (29/08), foi dia de comemoração para os Guardas Civis Municipais de Luís Eduardo Magalhães, essa data marcou o 15º aniversário de fundação do grupamento. Salientando que já são 15 anos de muita luta. O Comandante GCM - Lopes concedeu entrevista  e falou da atuação e da importância da presença da Guarda Civil Municipal.


Ela foi criada em 29 de agosto de 2003 através da lei Municipal N° 121, em 2008 o prefeito da época Oziel Oliveira autorizou o concurso público para vários homens de bem prestarem e fazerem parte da corporação que podemos chamar de Polícia Municipal. A Guarda Civil Municipal tem ocupado hoje no cenário nacional um grande espaço por conta do belo trabalho prestado a sociedade.

Atuando há 15 anos e atualmente com um contingente de 57 servidores entre homens e mulheres, a corporação realiza o trabalho de manutenção de ordem pública, realizando policiamento ostensivo na defesa e guarda do patrimônio público. Também com a finalidade de proteger os bens, serviços, instalações e meio ambiente do Município, bem como colaborar nas ações da defesa civil e na prestação de outros serviços à comunidade.

O Comandante da Guarda Municipal, Lopes agradeçe ao gestor municipal Oziel Oliveira pela oportunidade e o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, pela parceria de um intenso trabalho que vem gerando bons frutos graças a um trabalho com planejamento. Um trabalho integrado entre Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, SUTRANS, além de outros órgãos ligados à segurança.

Parabéns a todos os Guardas Civis Municipais que contribuem, e muito, para a manutenção da segurança na sociedade e do patrimônio público.


Barreiras Notícias / Blogbraga

Curta nossa Fan-Page