LEM
LEM: Homem é executado a tiros no bairro Jardim das Acácias ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

quinta-feira, agosto 30, 2018

LEM: Homem é executado a tiros no bairro Jardim das Acácias

Um homem de 46 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 11h, em frente o salão de beleza em que trabalhava na Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo informações, a vítima foi surpreendido por um indivíduo em uma bicicleta, enquanto ele brincava de bola embaixo de um galpão com o filho de 6 anos e efetuou os disparos. Desesperado o garoto conseguiu correr para casa e não foi atingido. Manoel teria discutido no último fim de semana em um bar durante uma partida de dominó com um rapaz quando foi cobrar uma dívida e tenha sido assassinado por esse motivo.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) vinculada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e tentou reanimar Manoel Aquino e encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um dos disparos atingiu próximo ao nariz transfixando até à cabeça e o outro atingiu o ombro.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local assim como na UPA. A Polícia Civil já deu início com as investigações para chegar ao paradeiro do assassino e se a discussão do final de semana tem relação com o crime.

Barreiras Notícias / Blog do Sigi Vilares

Curta nossa Fan-Page