quinta-feira, agosto 23, 2018

LEM: RESIDENCIAL SOL DO CERRADO TAMBÉM SERÁ BENEFICIADO POR PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO DE IDOSOS DA PREFEITURA MUNICIPAL

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realizará nesta quinta-feira, 23, às 19h30, o lançamento do PROMATI Mais, no Centro de Capacitação do Residencial Sol do Cerrado.

Durante o evento, acontecerão apresentações artísticas de violão, balé e teatro, além da capoterapia com o grupo da terceira idade do PROMATI. A intenção é chamar a atenção e atrair os moradores para as oficinas do bairro.

PROMATI Mais – O PROMATI Mais é uma extensão do Programa Municipal de Atendimento à Pessoa Idosa, que funciona no bairro Santa Cruz desde dezembro de 2008. Alguns dos objetivos da implantação do núcleo no Sol do Cerrado são a escuta ativa, o acolhimento, orientação, lazer e entretenimento das pessoas idosas; identificar vulnerabilidades, riscos e fragilidades da população idosa local; valorizar e melhorar a qualidade de vida dos idosos além fortalecer a autoestima e a autoconfiança dos participantes.

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...