Mãe vê as mãos do filho adolescente e fica sem chão ao descobrir a verdade - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Mãe vê as mãos do filho adolescente e fica sem chão ao descobrir a verdade

Quando os nossos filhos nascem, nos temos grandes expectativas: queremos que eles tenham tudo do bom e do melhor. No entanto, à medida que as despesas aumentam e as crianças crescem, é cada mais difícil comprar brinquedos, viagens e roupas extravagantes! Cassandra Lane, uma mãe amorosa de cinco crianças, conhece essa dura lição financeira melhor do que ninguém. O dinheiro é escasso na família, e eles precisam fazer sacrifícios de vez em quando.
 
Não importa quantas dificuldades Cassandra tenha que ultrapassar, ela sabe que o amor é a coisa mais importante que ela pode dar aos filhos. No entanto, a confiança desta mãe desabou numa tarde, quando ela viu as mãos do filho adolescente.


O problema de Cassandra começou quando ela e o seu adolescente Zeke estavam esperando para tirar as fotos de finalista. Foi nesse dia que a mulher reparou nas mãos do filho.

“No início desta semana, fomos buscar as fotos do anuário de Zeke. No caminho, reparei nas suas mãos. Mãos que trabalham. Mãos que se parecem familiarmente com as mãos manchadas pelo trabalho do meu pai, e como as de Brandon nos primeiros anos do nosso casamento. Eu disse-lhe para ele não se preocupar com isso, porque eles apenas iam tirar fotos da sua cara. Eu estava errada.
Mãe vê as mãos do filho e desaba
“Quando nos sentamos na fila, eu vi crianças com jaquetas do colégio e com os seus anéis de classe. E eu reparei nas mãos manchadas de Zeke. Comecei a lacrimejar. Será que lhe dei tudo  o que um pai deveria dar a um filho enquanto ele crescia?” “Saí de lá me sentindo mal em como criámos o nosso filho.
Eu tenho refletido nos últimos dias e chorando muito, honestamente. Pedi desculpas a Zeke e ele riu de mim. Ele disse: ‘Porque você sente muito? Porque você me ensinou a trabalhar duro para ter as coisas que eu quero? Porque eu sei o valor de um dólar? Porque não vou pensar que mereço ter tudo o que quero?’

A minha irmã me lembrou que as melhores coisas da vida não são coisas, mas relacionamentos, e quaisquer deficiências na minha paternidade são cobertos pela graça de Deus…

Estou mais do que orgulhosa de Zeke, que levou o seu irmão a fazer canoagem hoje, usando o dinheiro que ganhou, num veículo que ele consertou com as próprias mãos, e com gasolina que pagou sozinho. Eu não estou pronta para ver Zeke crescer, mas acho que ele está no bom caminho.”
Em vez de ficar chateado com o que lhe faltava, Zeke ficou feliz por ter uma família que lhe ensinou a se virar sozinho. Não há nada de especial em ser mimado e nunca ter que ganhar algo por si mesmo!
Como pais, nem sempre somos capazes de fornecer aos nossos filhos todos os itens materiais que eles querem. No entanto, devemos sempre dar todo o amor de que precisam… o resto vem por acréscimo.
Compartilhe esta lição valiosa com os seus amigos!

Fonte: Faith Tap


Mãe vê as mãos do filho adolescente e fica sem chão ao descobrir a verdade  Mãe vê as mãos do filho adolescente e fica sem chão ao descobrir a verdade Revisado by CM on quinta-feira, agosto 02, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...