'Mais procurado pelo FBI' faz dancinha de Drake ao ser preso - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

'Mais procurado pelo FBI' faz dancinha de Drake ao ser preso

A fuga de Brazen Antwan Mims, um dos homens na lista dois "10 mais procurados pelo FBI" (polícia federal dos EUA), chegou ao fim nesta semana.

Na terça-feira, ao desembarcar em aeroporto regional do Michigan (EUA) escoltado por agentes federais, o Brazen resolveu aderir a uma febre que se espalha pelo país.

O prisioneiro percebeu que estava sendo filmado e exibiu uma dancinha. Brazen estava, na verdade, participando do Kiki Challenge, movimento na web que surgiu embalado pelo clipe "In My Feelings", do rapper canadense Drake, que convida pessoas a mostrarem danças "diferenciadas".

O desafio, que conquistou várias celebridades, "evoluiu" e passou a ser feito em situações mais insólitas, como a da prisão do fugitivo. Uma das versões mais bizarras do Kiki Challenge faz o motorista dançar com o seu carro em movimento. Essa modalidade já causou mortes.

Brazen é acusado de matar duas pessoas em uma festa em março.
'Mais procurado pelo FBI' faz dancinha de Drake ao ser preso 'Mais procurado pelo FBI' faz dancinha de Drake ao ser preso Revisado by CM on segunda-feira, agosto 20, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...