Morre Deivison Kellrs, da banda Torpedo, vítima de câncer de fígado - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Morre Deivison Kellrs, da banda Torpedo, vítima de câncer de fígado

O cantor Deivison Kellrs morreu aos 30 anos no domingo (19), segundo a assessoria de imprensa da banda Torpedo. O artista pernambucano lutava contra um câncer de fígado desde o ano passado e foi hospitalizado no último 4 de agosto por causa da doença.
O velório acontece desde a madrugada desta segunda-feira (20) na Câmara Municipal de Recife e é aberto ao público até o meio-dia. A partir deste horário, será restrito à família. Às 14h, o cortejo seguirá para o cemitério de Santo Amaro, também na capital pernambucana. O enterro está marcado para 15h.

A cantora Francyne Roper, que dividia o palco com Deivison na banda Torpedo, de estilo brega romântico, disse no seu perfil do Instagram que ainda é difícil acreditar na morte do amigo e agradeceu por tudo o que o artista fez por ela.
"Esse vazio é tão grande... Difícil acreditar que você foi embora! Nossos momentos vão continuar vivos no meu coração! Obrigada por tudo que você fez por mim! Um dia vou te encontrar de novo pra te dar outro abraço assim... E o céu será tua casa... Descanse em paz, meu amigo!", afirmou. Deyviane Aquino, irmã de Deivison, afirmou na rede social que "é a mais cruel das realidades" saber que não vai mais ver seu sorriso, nem ouvir sua voz ou sentir seu abraço.
"Não sei se algum dia a minha vida voltará a ser o que era. Você leva uma parte grande da minha alegria de viver, das minhas recordações de infância, dos momentos mais felizes da minha vida", lamentou.

A ex-vocalista da banda, Tayara Andreza, que entrou no lugar de Francyne, se despediu do antigo parceiro musical em um emocionante post no Instagram, em que publicou um vídeo cantando ao lado de Deivison.
"Hoje (este domingo) a terra perde uma voz inconfundível e o céu ganha uma estrelinha.Não dá pra acreditar que ontem eu sai daí tão confiante que iria voltar mais vezes e hoje recebo uma notícia tão triste como essa. Vou te amar pra sempre. Independente de qualquer coisa. Cuida da gente daí de cima", diz trecho da mensagem na rede social.
O cantor Devinho Novaes lamentou a morte do vocalista da banda Torpedo em uma publicação no Instagram. "Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho. #Luto", publicou o artista neste domingo.
 


Morre Deivison Kellrs, da banda Torpedo, vítima de câncer de fígado Morre Deivison Kellrs, da banda Torpedo, vítima de câncer de fígado Revisado by CM on segunda-feira, agosto 20, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...