Mulher perde estágio na NASA ao comemorar no Twitter - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Mulher perde estágio na NASA ao comemorar no Twitter

 Na última semana, uma mulher perdeu um estágio na Nasa por um motivo pouco comum. Muito animada por ter conseguido o emprego dos seus sonhos, ela resolveu anunciar a boa notícia no Twitter de modo pouco educado. "Everyone shut the fuck up, I was accepted for a Nasa internship" ("Todos calem a p... da boca, eu fui aceita pela Nasa para um estágio).

Outro usuário da rede social resolveu responder pedindo que ela tivesse bons modos. "Language", ele escreveu para a mulher. Em português, isso significaria uma pequena repreensão do tipo: "Olhe o palavreado". A quase estagiária, então, resolveu responder de maneira menos educada ainda: "Suck my dick and balls, I'm working at Nasa" ("Chupe meu p... e minhas b..., estou trabalhando na Nasa).

O que ela não havia percebido é que a pessoa com quem "conversava" era Homer Hickam. Engenheiro aeronáutico da Nasa por quase duas décadas, foi ele quem treinou astronautas para caminhadas espaciais. Seu currículo inclui a implantação do Telescópio Espacial Hubble, a missão conjunta dos EUA com o Japão e nada menos que o desenvolvimento da Estação Espacial Internacional.

A conversa chamou a atenção de outros internautas, que printaram os tweets e espalharam a história pela rede. A mulher, que a essa altura já tinha fechado sua conta no Twitter, foi criticada por não saber quem era Homer Hickman.

'Sou um veterano da Guerra do Vietnã'
Com a controvérsia, o próprio Hickman publicou em seu blog não ser o responsável pela demissão da estagiária. "Sou um veterano da Guerra do Vietnã e não me ofendo por esse tipo de palavrão. No entanto, quando eu vi a palavra "Nasa" e o palavrão escritos juntos, me ocorreu que a pessoa teria problemas se a própria Nasa visse o tweet. Por isso eu apenas respondi: "Language"".

O engenheiro disse que soube depois que a mulher havia sido dispensada e afirmou não poder fazer muito por não ser a pessoa responsável por contratar ou demitir os funcionários da agência espacial. Ele contou ainda que ela se desculpou e que ele até tentou conversar com os responsáveis para ver se era possível dar uma outra chance à moça. Mas não se sabe se ele teve sucesso.

IBahia
Mulher perde estágio na NASA ao comemorar no Twitter Mulher perde estágio na NASA ao comemorar no Twitter Revisado by CM on quinta-feira, agosto 23, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...