segunda-feira, agosto 13, 2018

Mulher que pilotava moto com duas crianças morre em acidente no sul da Bahia.

Uma mulher identificada como Jamile dos Reis dos Santos, 27 anos, morreu após se envolver em um acidente na tarde deste domingo (12) na BA-120 próximo ao município de Barro Preto.

Jamile conduzia uma motocicleta Honda-Bros de placa NZV 1518 com mais duas crianças na garupa, quando perdeu o controle do veículo nas proximidades da Fazenda Santa Helena. A motocicleta saiu da pista e se chocou contra uma cerca de arame liso.
A mulher morreu na hora. Já as crianças de 10 e 4 anos foram encaminhadas para hospital da cidade de Itabuna. A equipe do Blog Verdinho Itabuna não obteve informações sobre o estado de saúde das crianças.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente pode ter acontecido por alta velocidade, a condutora pode ter perdido o controle da moto na curva e invadiu a mão contrária chegando a se chocar com a cerca da Fazenda.

No local do acidente compareceram amigos e familiares e lamentaram a morte precoce da jovem. Jamile era moradora da cidade de Barro Preto. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia técnica de Itabuna.


 

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...