'Não tinha como tirar ela alisando', diz cantor de forró que agrediu ex-mulher; veja vídeo - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

'Não tinha como tirar ela alisando', diz cantor de forró que agrediu ex-mulher; veja vídeo

O vocalista da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos, se diz arrependido de ter agredido sua ex-mulher na frente do filho de seis anos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (20), no condomínio onde o cantor mora, localizado em Parnamirim (RN). Nas imagens gravadas pela câmera de segurança do elevador, é possível ver a doceira Ana Augusta Josuá, de 24 anos ser agredida com empurrões e puxões de cabelo.

Em entrevista à Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo, Francisco explicou o motivo de ter agredido a ex-esposa. "Ou eu tirava ela, ou deixava ela quebrar minha casa. Eu não sou nenhum monstro como estão dizendo. Eu chamei a portaria (os vigilantes do condomínio) porque ela (a ex-mulher) é proibida de entrar na minha casa, por ser realmente uma pessoa muito agressiva, mas não deu tempo da portaria chegar. Eu não quis bater nela. Eu quis só tirar ela de lá. Se eu não tirasse, ela ia quebrar minha casa. Não tinha como tirar ela alisando", relatou.

Segundo informações do 'G1', a vítima, que estava separada do agressor há três anos, prestou queixa na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Parnamirim, região metropolitana da capital, na manhã desta terça-feira (21). A delegada Renata Costa informou que vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o músico.

Foto: Reprodução/TV Globo


De acordo com seu depoimento à Polícia Civil, Ana Augusta foi levar o filho deles ao condomínio do pai para os dois passarem o dia juntos. No local, aproveitou para questionar sobre o pagamento da pensão do filho, que estava atrasada desde o dia 15.

Ainda de acordo com a vítima, ela foi atendida pela atual companheira do cantor, que a convidou a entrar no apartamento, mas ela não aceitou. A mulher, então, foi chamar o cantor, que estava dormindo. Segundo a ex-esposa, o homem saiu do quarto xingando e começou a agredi-la, mandando sair de sua casa e empurrando-a para o elevador.

"Ele saiu de cueca e de camisa e já começou a me agredir. O pior de tudo foi meu filho presenciar. É muita coisa pra cabecinha dele. Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar", disse a mulher, pelas redes sociais, a amigos.


Nas imagens, Francisco aparece empurrando a ex-esposa para dentro do elevador. Ele chega a puxar os cabelos dela, que tenta reagir. A atual companheira do artista chega a tentar separar a briga, mas não consegue. Procurado pela publicação, o cantor não atendeu às ligações. Ao G1, ela afirmou que tentou a todo momento pegar o filho novamente. "Ele não quer ver mais o pai", contou ela, que tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex em 2014, mas retirou a queixa pouco depois e se arrepende: "eu passei tanto tempo calada. Agora eu quero justiça".

Nas redes sociais, no perfil da banda, Francisco chegou a postar uma mensagem. "Gente estou bem graças a Deus quem me conhece sabe do meu coração, o pai o filho, amigo e profissional que eu sou o resto Deus e justiça resolvem", escreveu ele.
'Não tinha como tirar ela alisando', diz cantor de forró que agrediu ex-mulher; veja vídeo 'Não tinha como tirar ela alisando', diz cantor de forró que agrediu ex-mulher; veja vídeo Revisado by CM on quarta-feira, agosto 22, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...