Perdeu? Confira o que rolou na penúltima audições às cegas no 'The Voice' - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Perdeu? Confira o que rolou na penúltima audições às cegas no 'The Voice'

Nesta terça-feira (07), aconteceu a penúltima noite de audições às cegas no 'The Voice Brasil' (TV Globo). Ivete Sangalo roubou a cena nesta edição e chegou a improvisar uma rima para Michel Teló, ao vencer a disputa por uma participante. Além disso, Veveta sentou na cadeira do sertanejo após apertar o botão para uma dupla. Veja o resumo:

Jennifer Rocha foi a primeira participante da noite com o hit "Natural Woman", de Aretha Franklin. Além de virar as quatro cadeiras, a curitibana foi aplaudida de pé pelos técnicos. "Eu quero você", repetiu Ivete, diversas vezes. Enquanto a morena decidia, a baiana brincou: "Estou tendo palpitação de fim de novela". Jennifer escolheu a mãe de Marcelo, Marina e Helena, que provocou Teló com uma rima.
Foto: Reprodução | TV Globo
Jamille Alves foi disputada por Brown e Lulu devido à sua interpretação de "Joga Fora", hit de Sandra de Sá. "Maravilhosa, você", elogiou o roqueiro. A baiana, contudo, escolheu seu conterrâneo como técnico. "É regional o negócio", brincou Lulu.
Foto: Reprodução | TV Globo
Rafaela Porto ficou emocionada ao ver Lulu virar sua cadeira no último segundo de seu número com "Estranho", de Marília Mendonça. "Não sou especialista nesse tipo de música, mas sei quando reconhecer quando a pessoa tem o dom", explicou o roqueiro.
Foto: Reprodução | TV Globo
Aísha Campos apostou nos versos de Rael e seu "Envolvidão" para conseguir uma vaga na próxima fase, mas não empolgou os técnicos. Teló explicou que o nervosismo da paulista atrapalhou seu desempenho no palco: "Senti uma certa insegurança na entrada da canção. A gente precisa respirar muito nessa música".
Foto: Reprodução | TV Globo
Carolina Lelis apostou um clássico do samba "Barracão de Zinco" e convenceu Teló a lhe dar uma vaga em seu time. O sertanejo elogiou a escolha de repertório da paulista: "Nunca tinha ouvido essa música aqui. Fico muito feliz por isso".

Foto: Reprodução | TV Globo
Zack escolheu uma música de Ivete para cantar no palco do The Voice Brasil. A baiana curtiu a versão do rapaz, de 30 anos, para "Não Precisa Mudar" e virou sua cadeira no finalzinho da apresentação. "Uma pequena cilada para dar emoção", comentou.
Foto: Reprodução | TV Globo
A dupla Marcio e Douglas surpreendeu ao escolher o rock da banda Malta para se apresentar no reality. Teló e Ivete viraram a cadeira. Gaiata, a baiana sentou na cadeira do sertanejo e brincou: "Podem escolher quem vocês querem". Os cantores, claro, ficaram com o pai de Melina e Teodoro. "Jamais esperei vocês", disse a baiana.

Foto: Reprodução | TV Globo
Mariana Alho deu uma repaginada em "O Nosso Amor a Gente Inventa", clássico do Barão Vermelho, e não agradou os técnicos. "Você tomou mais liberdades com a melodia do que deveria ter feito em uma situação de teste", comentou Lulu.

Foto: Reprodução | TV Globo
Fã de Amy Winehouse, Gisele Lira escolheu uma música da britânica, "Will You Still Love Me Tomorrow", e virou todas as cadeiras. "Você tem uma performance vocal que acalenta, que embala sonhos", elogiou Brown. "Parabéns mesmo, contou muito bonito", disse Teló. A paulista decidiu ficar no time Ivete.

Foto: Reprodução | TV Globo
Natural de Salvador, Lia Gondim ficou surpresa ao ver as cadeiras viradas de Lulu e de seu ídolo, Carlinhos Brown. Muito emocionada, ela contou sua história com o baiano. "Desde muito menina, eu tinha você como inspiração pelo o que você faz com sua arte", disse ao artista e mais novo técnico.

Foto: Reprodução | TV Globo
Ian Alone conseguiu a última vaga da sétima noite de Audições às Cegas com sua versão de "My Girl". O mineiro vibrou quando Lulu apertou o botão e o técnico foi ovacionado pela plateia. "Você não sua voz como uma arma, mas como forma de sedução. A plateia gostou de você", comentou o roqueiro.

Foto: Reprodução | TV Globo
No final do programa, Ivete Sangalo foi homenageada e não segurou as lágrimas. "Eu sou uma mulher de sorte. E não bastasse a condição dessa família, Deus ainda manda essas tantas famílias: meus fãs, meus amigos que eu construí na música e as minhas oportunidades são bem-vindas porque eu tenho certeza de que eu estou garantida na responsabilidade que eu tenho com elas", finalizou a cantora.
Perdeu? Confira o que rolou na penúltima audições às cegas no 'The Voice' Perdeu? Confira o que rolou na penúltima audições às cegas no 'The Voice' Revisado by CM on quinta-feira, agosto 09, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...