quarta-feira, agosto 29, 2018

Polícia Militar da 86 CIPM recupera duas motocicletas roubadas, prende em flagrante três suspeitos e apreende arma de fogo.

Na tarde de segunda-feira (27), aconteceu o roubo de uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, cor preta Placa Policial NZC-8003 no município de Santa Rita de Cássia/BA, mais precisamente na BA-451, próximo ao lixão municipal sentido Mansidão.


Populares avisaram a Polícia Militar que três pessoas, sendo duas mulheres e um homem estariam envolvidos e que seriam forasteiros, por sua vez a guarnição empreendeu diligências.
Logo depois, foi mantido contato com a Guarnição da cidade de Riachão das Neves/BA, que acabara de ter sido informada de um outro roubo, isso às 18:20h, ocorrido na Travessa Faustino Oliveira, Centro de Riachão por três indivíduos com as mesmas características da ocorrência da cidade de Santa Rita de Cássia. Nesta ocasião, os mesmos indivíduos roubaram uma Honda/CG 150 Fan, cor preta, PP/ PJI-8484, tomando sentido à BR-135 em direção à cidade de Barreiras-BA.

Imediatamente, a guarnição da Polícia Militar de Riachão das Neves deslocou-se em diligência na captura dos criminosos e nas imediações do Povoado de Pedra de Cal, os autores foram alcançados, onde vieram a abandonar os veículos roubados e adentrando no matagal.

A equipe policial localizou e prendeu os indivíduos sendo dois de 25 anos;  23 anos; 25 anos. No poder de um deles estava um revolver Cal. 32 com cinco munições intactas.

Todos foram apresentados na 1ª DT de Barreiras onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante e os envolvidos responderão diante da justiça pelos crimes praticados.

Barreiras Notícias / com informações Blog Braga

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...