segunda-feira, agosto 13, 2018

Policiais militares prendem drogas, arma de fogo na zona rural de Barreiras

Neste sábado (12), foi realizada a Operação Beira-Rio que contou com as guarnições do PETO e Ordinária da 84° CIPM,  bem como da 86° CIPM- Formosa do Rio Preto, que tinha como objetivo realizar policiamento ostensivo às margens do Rio Branco/ Assentamento Rio Branco, no município de Barreiras.


Com o intuito de localizar veículos furtados e roubados na região bem como coibir qualquer ação delituosa daquela zona rural. Foram feitas diversas abordagens a estabelecimentos comerciais, veículos e pessoas, e com auxílio de informações de populares, foi localizada a residência de um acusado, que supostamente praticava tráfico em sua residência. 

No momento em que as guarnições se aproximavam do referido local, foi avistado um indivíduo tentando empreender fugar pelos fundos do lote, momento em que se iniciaram as buscas na residência, culminando com a captura do traficante em baixo de sua cama, bem como um revolver calibre .38 com 06 munições intactas de mesmo calibre, uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo "bate- bucha", 215 gramas de substância com características de maconha, distribuídas em 40 tabletes embalados prontos pra venda e alguma quantidade da substância prensada, além de um celular Samsung e 95 reais em espécie. 

O autor, o material apreendido e seus pertences foram conduzidos para Delegacia de Polícia para adoção das medidas pertinentes.

Barreiras Notícias / 84ª CIPM e 86ª CIPM

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

PARABÉNS SÃO DESIDÉRIO