sexta-feira, agosto 03, 2018

Programação especial marca comemorações ao Dia do Evangélico em São Desidério

 Fé, pregação e louvor marcaram os dois dias de comemorações ao Dia do Evangélico, celebrado em 02 de agosto em São Desidério. Com a organização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) e das Igrejas Evangélicas Reunidas, na Praça Abelardo Alencar, a programação teve início na noite de quarta-feira, 1º e seguiu até a quinta-feira, dia 02.
Centenas de fiéis de várias localidades de São Desidério e de outros municípios vizinhos lotaram a praça e participaram da intensa programação com muita música e pregação da palavra de Deus. “Estou muito feliz em estar aqui e poder comemorar esta data, além de me reunir com nossos irmãos para agradecer pela vida e renovar minha fé, em busca também de novas bênçãos e graças”, disse a fiel, Rosália Souza.
O prefeito Zé Carlos prestigiou os dois dias do evento e falou sobre a importância de preservar as culturas religiosas do município. “Apoiamos não só este evento que já entrou para o calendário de comemorações do município, mas também todas as igrejas que realizam momentos de encontro com Deus transmitindo uma mensagem de paz, de esperança, para que a gente reflita sobre uma sociedade mais justa”, assegura o prefeito.
 Com muita animação e fé, pastores e artistas deixaram mensagens que tocaram o coração dos fiéis. No primeiro dia o Preletor Pastor Sinomar Alves falou sobre a união e o amor de Deus e agradeceu a organização do evento. “Este é um dia especial em que parabenizamos toda a organização pela iniciativa de trazer a igreja para perto do povo”, analisou. Em seguida houve o show de evangelização com a cantora Tângela Vieira.
 
Na quinta-feira, dia 02, o evento contou com a pregação do Preletor Pastor Carlos Júnior e show gospel com o cantor Anderson Freire que levou o público a momentos de grande emoção. “Permita que Deus invada seu ser, se entregue ao amor verdadeiro”, pregou o cantor que também parabenizou a gestão municipal pela valorização do evento. “Estou imensamente agradecido por estar aqui hoje, por ter sido tão bem recebido e por ver essa praça cheia do amor de Deus, parabéns á gestão por valorizar esse momento”, concluiu Anderson.
Também participaram do evento artistas locais e regionais. O secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira destacou o cuidado e carinho com que o evento foi realizado. “Este momento foi pensado pela gestão juntamente com a participação dos representantes das Igrejas Evangélicas Reunidas, tudo foi pensado e planejado com muito carinho, estamos muito satisfeitos com os resultados”, comemorou o secretário.

ASCOM São Desidério

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

5° PASSEIO FEMININO DE MOTO EM CATOLÂNDIA. DIA 10 DE MARÇO.