segunda-feira, setembro 10, 2018

Barreiras: Homem é preso acusado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Nova

Por volta das 04h10, na madrugada desta segunda-feira (10), uma equipe da RONDESP Oeste, realizava patrulhamento tático na cidade de Barreiras, foi averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em frente à casa noturna "Executivo Bar", chegando ao local informado constatou a veracidade dos fatos e encontrou na cintura de um indivíduo de 32 anos, uma arma de fogo tipo pistola, marca Taurus, calibre 7,65, com 01 carregador vazio. 


Também foram encontrados, ao lado do abordado, 09 estojos deflagrados. 

O indivíduo recebeu voz de prisão, mas como não estava portando documentos que o identificasse, a guarnição deslocou até sua residência para localizar algum documento pessoal. Após autorização, a equipe policial adentrou a residência do autor, no bairro Cidade Nova, em Barreiras, e encontrou no sofá da sala uma CNH em seu nome. 

Na averiguação, um cheiro muito forte que vinha de outro cômodo chamou a atenção dos policiais militares, que ao verificarem, constataram que se tratava de um laboratório de fabricação de drogas. 

Nesse laboratório foram encontrados: 04 liquidificadores; 01 agenda com instruções para fabricar cocaína; 02 balanças de precisão; 20kg de ácido bórico; 04 garrafas de éter; 01 aparelho de notebook; 01 embalagem contendo diversos comprimidos de cafeína; 02 seringas; 01 ampola de citrato de fentanila; 01 ampola de cloridrato de lidocaína e 2,240kg de substância aparentando ser cocaína acondicionada em diversas embalagens.

Todo material foi apreendido e apresentado juntamente com o acusado na Delegacia de Polícia de Barreiras para adoção das medidas cabíveis.

Barreiras Notícias / RONDESP Oeste

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...