Barreiras: Pedestre distraído ao celular provoca acidente com ciclista ao atravessar a rua

Na noite desta segunda-feira (17), pouco antes das 20:00h, aconteceu um acidente envolvendo um ciclista e pedestre na rotatória da Praça Novo Mundo em Barreirinhas próximo ao cemitério.


De acordo com informações de testemunhas oculares, o pedestre atravessava a rua distraído manuseando o celular. No momento que o ciclista (usando a ciclovia) percebeu, ainda teria tentado se desviar, mas não conseguiu atropelando então o pedestre. O ciclista machucou-se ao cair de mau jeito e sentia dores internas.

Um militar do 4º BEC que estava de folga, fez os primeiros procedimentos no ciclista e acionou o SAMU, que rapidamente chegou no local, avaliou e imobilizou a vítima encaminhando-a para o Hospital do Oeste em situação estável não apresentando gravidade. Quanto ao pedestre teria ido embora do local.

Outros ciclistas esportivos disseram que mesmo com a ciclovia, alguns não respeitam o espaço e nem a mão correta de tráfego dentro da própria ciclovia.


Barreiras Notícias / BlogBraga
Barreiras: Pedestre distraído ao celular provoca acidente com ciclista ao atravessar a rua Barreiras: Pedestre distraído ao celular provoca acidente com ciclista ao atravessar a rua Reviewed by Oeste Politica on terça-feira, setembro 18, 2018 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA