Caminhonete tomba após motorista evitar colisão na BR 242/020 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Caminhonete tomba após motorista evitar colisão na BR 242/020 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Um motorista de 64 anos saiu ileso após a caminhonete S/10 que conduzia tombar na BR 242/020 na manhã deste domingo (23), por volta das 8h10, em frente ao Pak Suítes Hotel, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações, seguia na frente da caminhonete um veículo Fiat/Uno que entrou de vez na via que dá acesso a Avenida Brasília, quando o motorista da caminhonete pra evitar a colisão desviou e acabou perdendo o controle da direção bateu no meio fio vindo a tombar no canteiro lateral da rodovia.

Apesar da gravidade do acidente o motorista da caminhonete saiu ileso. O SAMU foi acionado, esteve no local e aferiu a pressão arterial do condutor, o mesmo passa bem.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local juntamente com a SUTRANS que controlou o trânsito que não ficou prejudicado.

O motorista foi orientado a registrar a ocorrência pelo site da PRF, devido o acidente ser na BR. A caminhonete que ficou avariada foi removida do local.

Barreiras Notícias / Blog Braga
Caminhonete tomba após motorista evitar colisão na BR 242/020 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães Caminhonete tomba após motorista evitar colisão na BR 242/020 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, setembro 24, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...