terça-feira, setembro 11, 2018

Cargas ilegais de madeira são apreendidas em Barreiras

Foram apreendidas na noite desta segunda-feira, 10, cargas ilegais de madeiras. O caso ocorreu quando dois caminhões passavam no quilômetro 800 da BR 242, trecho de Barreiras.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia, os agentes verificaram que os veículos estavam transportando madeira com volume em desacordo com a Guia Florestal apresentada pelos condutores. Este documento é exigido para que o transporte de produtos, ou subprodutos de origem florestal, seja realizado.

A autorização era para 36 m³, mas a quantidade transportada era de 52 m³, confirmando a inautenticidade do documento. Ainda segundo a PRF-BA, havia madeira dos tipos Camurú, Louro-Rosa, Maçaranduba e Sapucaia.

Os carregamentos eram oriundos de cidades do estado do Paraná e tinham como destino os municípios baianos de Jussiape e Tanque Novo.

Os veículos irão continuar retidos até que a vistoria e destinação sejam realizadas pelo órgão ambiental competente. Os condutores dos caminhões foram liberados após assinarem um Termo Circustanciado de Ocorrência.

Barreiras Notícias / PRF

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...