Casal é achado morto dentro do banheiro de casa na Bahia após vizinhos sentirem odor - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Casal é achado morto dentro do banheiro de casa na Bahia após vizinhos sentirem odor

Um casal foi encontrado morto dentro do banheiro de uma casa na zona rural de Irará, cidade distante cerca de 130 km de Salvador, na tarde de sábado (8). 

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da 97ª CIPM foi acionada por moradores que informaram que os donos de uma residência na Fazenda Tapera Melão estavam desaparecidos e que um odor exalava do imóvel. 

Segundo a PM, os policiais fizeram uma varredura na área externa e viu, pelas frestas da janela, dois corpos no banheiro da casa. Os policiais fizeram o isolamento da área e acionaram os agentes da Polícia Técnica para remoção dos corpos. 

As vítimas tinham sinais de violência pelo corpo. A idade delas não foi informada. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Casal é achado morto dentro do banheiro de casa na Bahia após vizinhos sentirem odor Casal é achado morto dentro do banheiro de casa na Bahia após vizinhos sentirem odor Revisado by CM on domingo, setembro 09, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018