terça-feira, setembro 18, 2018

Cerimônia de lançamento da Copa do Nordeste de 2019 acontece nesta terça, na sede do SBT

Depois de toda a apreensão criada com o fim dos canais Esporte Interativo, tudo indica que a Copa do Nordeste de 2019 realmente deve ser realizada, conforme tem sido garantido pelo presidente da Liga, Alexi Portela. Pelo menos é o que aponta a organização da competição, que segue normalmente com a agenda da mesma. Diante disso, acontece às 14h desta terça-feira (18), o lançamento oficial da Copa do Nordeste de 2019. O evento será realizado no auditório do canal SBT, que desde esse ano de 2018 é a emissora responsável pela transmissão da Lampions League em TV aberta. 


A cerimônia contará com as presenças do presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela; do diretor da Turner International, Fábio Mendes; do presidente do Comitê do SBT, Ciro Thomaz; do diretor de competições da CBF, Manoel Flores; e do diretor comercial do SBT, Marcelo Parada. O convite para a cerimônia, produzido pelo SBT, destaca que a Copa do Nordeste é “um dos campeonatos regionais mais importantes do país” e ressalta que a competição “será transmitida com exclusividade pelo SBT na TV aberta”.

Vale ressaltar que no convite para o evento, o canal destaca que estarão presentes os presidentes das federações nordestinas e também dos clubes fundadores da Liga do Nordeste. A equipe do Galáticos Online entrou em contato com as assessorias de comunicação do Bahia e do Vitória para confirmar se os clubes enviarão representantes à cerimônia, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno. 

Barreiras Notícias / Bocão News

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

PARABÉNS SÃO DESIDÉRIO