Corpo de Beatriz Segall é cremado na Grande São Paulo - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Corpo de Beatriz Segall é cremado na Grande São Paulo

O corpo de atriz Beatriz Segall, que morreu na quarta-feira (5) no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, foi cremado nesta quinta-feira (6) no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande SP.

A artista faleceu aos 92 anos de idade, por conta de complicações respiratórias. O filho da atriz afirmou que ela morreu dormindo, sem sofrimento. Artistas que trabalharam com ela prestaram homenagens nas redes.

De acordo com o G1, Beatriz Segall foi internada com problemas respiratórios e tinha recebido alta no dia 21 de agosto. No entanto, ela voltou a ser internada no mesmo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, que não informou a data do regresso. A causa da morte não foi divulgada.

A assessoria de imprensa da atriz afirmou que o óbito foi registrado por volta das 12h. O velório acontecerá no próprio hospital, ainda nesta quarta (5), a partir das 19h. O corpo dela será cremado amanhã, quinta-feira (6), em Cotia, na Grande São Paulo.
Beatriz Segall nasceu em 25 de julho de 1926, no Rio de Janeiro




CARREIRA
Em mais de 70 anos de carreira, entre os palcos e à TV, Beatriz Segall se destacou no Brasil em 1988, quando interpretou Odete Roitman, personagem da novela "Vale Tudo" e que ficou marcada na teledramaturgia brasileira. Ao final do folhetim, a vilã vivida por Segall morria com três tiros e a pergunta “quem matou Odete Roitman?” tomou conta do país.
Ela estreou na TV Globo em 1978, na novela “Dancin’ days”. Seu último trabalho na televisão aconteceu em 2015, no seriado “Os experientes”, que abordava a vida na terceira idade.

Corpo de Beatriz Segall é cremado na Grande São Paulo Corpo de Beatriz Segall é cremado na Grande São Paulo Revisado by CM on quinta-feira, setembro 06, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...