Duas famílias fazem apelo por emprego e moradia na cidade de Barreiras - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Duas famílias fazem apelo por emprego e moradia na cidade de Barreiras

A equipe de reportagem esteve na tarde desta terça-feira (25), visitando duas famílias, sendo dois casais com oito crianças que moram de favor em uma pequena residência na chácara localizada após o Distrito Industrial de Barreiras.


Na oportunidade, o senhor James Oliveira dos Santos e Cleonice Bispo Feitosa revelaram que o prazo de despejo é até amanhã, quarta-feira (26). O casal não tem para onde ir e nem tem condições de pagar aluguel.

"Eu e minha família com quatro crianças e meu irmão, também com quatro crianças e a esposa ainda grávida moramos juntos porque não conseguimos no momento um emprego e agora com o nosso prazo até amanhã, precisamos de uma moradia, nem que seja provisória e quem puder, um emprego”, desabafou.

Os irmãos disseram que trabalharam há pouco tempo, porém o empregador não pagou o salário deles e ainda não atende as ligações. Eles contaram ainda que já colocaram vários currículos para trabalhar, mas até o momento não arrumaram emprego.

As famílias fazem um apelo para quem puder ajudar pagar um aluguel, pode ser no Residencial São Francisco, que fica próximo de onde eles estão na chácara ou em outro local até que os casais possam trabalhar.

Quem souber ou tiver um trabalho para os dois irmãos e uma das esposas em serviços gerais, pedreiro, ajudante ou outros serviços para ajudar no sustento dos mesmos, pode manter contato pelos telefones: (61) 99254-9188 ou (77) 999124987.

Barreiras Notícias / Blog do Sigivilares
Duas famílias fazem apelo por emprego e moradia na cidade de Barreiras Duas famílias fazem apelo por emprego e moradia na cidade de Barreiras Revisado by Oeste Politica on terça-feira, setembro 25, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...