quarta-feira, setembro 12, 2018

Homem é preso com arma de fabricação caseira e munições em Muquém do São Francisco

Por volta das 10h00min desta terça-feira (11), a guarnição do 2° Pel da 28 CIPM/Muquém do São Francisco, se  deslocava para averiguar denúncia de moto roubada/furtada, quando avistou em atitude suspeita uma moto Honda/Pop 100 Placa policial NGT-5115, com 01 indivíduo portando uma bolsa tipo capanga.


Ao ser dada ordem legal de abordagem o referido indivíduo desobedeceu a ordem legal e passou a empreender fuga, vindo a joga a moto em frente a uma casa e adentrar, momento em que "meteu" a mão na capanga como se fosse pegar uma possível arma, repelindo a suposta injusta agressão foi realizado 01 disparo de arma, que não atingiu ninguém, apenas o portão, o indivíduo continuo desobedecendo e resistindo, momento em que a Guarnição conseguiu adentrar ao local onde o mesmo se escondia e prender o suspeito.

Foi encontrado com o indivíduo, uma capaganga e o seguinte material: 01 Artefato caseiro para disparo duplo de arma de fogo, 45 Cartuchos deflagrados calibre .28, 02 Gaiolas contendo 04 pássaros silvestres, recipiente contendo e pólvora, espoletas, o mesmo alegou que ultilizava tal material para caça de animal silvestre.

Todo material foi devidamente apreedido e conduzido a DT de Muquém do São Francisco para medidas cabiveis, apresentadas a Agente administrativo THyara de Almeida Miranda e a moto apresentada ao pátio da 28° CIPM/Ibotirama.


Barreiras Notícias / Blogbraga/28 CIPM

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...